Novo post criado em 13 de Jun de 2022 as 04:47:09

O Vasco aproveitou o apoio da torcida para vencer a “decisão” contra o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Técnico interino do Gigante da Colina, Emílio Faro trabalhou o time para jogar uma final diante de um adversário de peso e que lidera o torneio.

“O sentimento vai ao encontro com o que conversamos antes do jogo. A gente tinha de usufruir deste público que estava previsto. Era um jogo no Maracanã, com duas equipes tradicionais se enfrentando, em um ambiente que não as pertence. Viemos a um jogo de 12ª rodada, mas com aparência total de final de campeonato. Chegamos aqui e disputamos o jogo como tal. Usamos a máxima do futebol: decisão não se joga, se ganha. E conseguimos”, declarou o treinador.

Emílio está no comando do Vasco desde a saída de Zé Ricardo para o futebol japonês. O Gigante da Colina trabalha para definir o novo comandante. Maurício Souza, que comandava o sub-20 do Flamengo, é o mais cotado.

“Quem chegar, vai encontrar uma plantação com bom adubo, uma área pavimentada. Não se trata do Emílio. Trata-se do Vasco. A gente vive um mundo hoje com tantas pessoas querendo o topo, mas eu tenho muito orgulho do que faço há 35 anos no futebol: dar suporte a quem está no topo”, declarou o técnico interino.

Terceiro colocado da Série B, com 24 pontos, o Vasco volta a campo neste sábado, quando visita o Londrina, às 16 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário

admin