Novo post criado em 15 de Jun de 2022 as 19:47:05

O Vasco se consolidou no G4 da Série B após as vitórias sobre Náutico e Cruzeiro. Os cruzmaltinos parecem ter encaixado o sistema de jogo proposto pelo ex-técnico Zé Ricardo.

Além disso, a equipe conta com alguns destaques, como o volante Yuri Lara. O jogador vem dando conta do recado, sendo um dos líderes de desarmes da competição. Ele exaltou o bom momento vivido no clube.

“Fico feliz por estar ajudando o Vasco, por estar fazendo uma boa competição, por estar conseguindo fazer tantos desarmes. É uma das minhas maiores características e espero continuar contribuindo com ela nos próximos jogos, até o final da temporada”, disse.

Líder em desarmes do Brasileiro, Yuri celebra bom momento no Gigante da Colina

👉 https://t.co/fJfVLim04f

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/JlWBGYi1iz

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 15, 2022

Três pontos importantes

Yuri ressaltou a importância do triunfo sobre o líder da Série B no fim de semana.

“Essa vitória contra o Cruzeiro com certeza trouxe ainda mais motivação para o nosso time. Era um adversário que estava muitos jogos sem perder. Era um jogo difícil, um confronto direto, então se a gente não ganha, não conquista os três pontos, iríamos nos afastar um pouco do grupo da frente. Era um jogo de seis pontos, de duas camisas pesadas e com casa cheia, então não poderíamos sair de campo com outro resultado que não fosse a vitória”, declarou o jogador.

O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Londrina, às 16 horas (de Brasília) no Estádio do Café. A partida marca a estreia do técnico Maurício Souza e uma vitória leva a equipe carioca para a vice-liderança da Série B.

Deixe seu comentário

admin