Novo post criado em 16 de Jun de 2022 as 16:47:03

A torcida do Vasco mostrou sua força no último fim de semana. Os cruzmaltinos lotaram o Maracanã na vitória sobre o Cruzeiro, pela Série B.

Por conta disso, a diretoria do Vasco informou que solicitou o aluguel do Maracanã para o duelo contra o Sport, no dia 3 de julho.

Antes do duelo contra os mineiros, a diretoria vascaína e o Consórcio que administra o Maracanã entraram em polêmica. O Vasco reclamou do aumento do preço do aluguel e das despesas.

Além disso, o Consórcio não permitiu ao Vasco ter direito a um percentual das vendas dos bares. A polêmica fez com que ambas as partes emitissem notas oficiais.

O Consórcio que administra o Maracanã, liderado por Flamengo e Fluminense, ainda não se pronunciou sobre a solicitação.

 

Confira a nota oficial do Vasco:

“O Vasco da Gama informa que diante do grande sucesso de público do jogo do último domingo diante do Cruzeiro no Maracanã, e da grande demanda por seus jogos nessa temporada, fez uma solicitação na manhã de hoje ao Consórcio Maracanã para mandar seu jogo do próximo dia 3 de Julho, domingo, 16h, contra o Sport, no estádio do Maracanã.

O clube entende que será um jogo de alta demanda de público, em dia e horário nobre, envolvendo um confronto tradicional do futebol brasileiro entre o atual terceiro e quarto colocado na competição, e que sua torcida será capaz de quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro da Série B 2022.

Não há jogos marcados pela CBF para o estádio do Maracanã na mesma data.

Antes dessa partida, o Vasco enfrenta o Londrina no próximo sábado, dia 18/6, no estádio do Café, às 16h. Depois enfrenta o Operário no dia 24/6, às 19h, em São Januário, e na quarta-feira, dia 29/6, 21h30, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte-SP.”

Deixe seu comentário

admin