Novo post criado em 16 de Jun de 2022 as 19:47:04

O Vasco vem crescendo de produção nos últimos jogos. Alguns jogadores vêm mostrando serviço e sendo destaque.

Um deles é o jovem Andrey Santos. O volante de 18 anos assumiu a titularidade e vem melhorando a cada partida.

”Graças a Deus eu estou bem, estou conseguindo desempenhar meu futebol da melhor maneira. Quando comecei estava meio tímido, mas meus companheiros me ajudaram a ficar tranquilo. É uma coisa que eu carrego comigo, essa personalidade, é fundamental, ainda mais para um garoto. Sair do simples e poder fazer o que você tem confiança para executar. Fico feliz por ter essa personalidade”, disse.

Andrey Santos foi desfalque contra o Cruzeiro, pois estava com a Seleção sub-20. O volante foi capitão da equipe e rasgou elogios ao período que esteve com o grupo brasileiro.

”É sempre um sonho representar meu país, graças a Deus venho conseguindo realizar. Já tenho bastantes jogos na seleção, em outras oportunidades já fui capitão, mas nessa agora foi especial para mim. Em relação ao Ramon, é um paizão, vem sempre conversando comigo, diz que é importante ter cabeça no lugar e pés no chão. Experiência única estar ao lado de pessoas únicas, tão fenomenais como essas, Geovane, Branco, Ramon, Richarlison. Me sinto muito orgulhoso por estar perto deles, espero seguir o mesmo caminho que eles”, declarou.

Andrey Santos volta a reforçar o Vasco neste sábado, quando o Vasco terá pela frente o Londrina, no estádio do Café.

 

Deixe seu comentário

admin