Novo post criado em 17 de Jun de 2022 as 06:47:05

Próximo adversário do Vasco, Londrina realizou treino aberto para a torcida nesta 5ª Quinta-feira, 16/06/2022 – 20:33

O Londrina aproveitou o feriado de Corpus Christi e fez um treino, nesta quinta-feira, um treino aberto ao torcedor no Estádio do Café, palco da partida contra o Vasco, pela Série B do Brasileiro. Pouco mais de 200 torcedores compareceram para prestigiar o time e acompanhar a atividade. – É sempre bom ter o torcedor ao teu lado, ter essa sintonia, essa química, essa sinergia, jogando junto. Não é porque venceu ou porque é o Vasco. O clube deve exercer isso frequentemente – comentou o técnico Adilson Batista. – A gente vem para incentivar. O time está em uma situação boa, tentar acertar para subir para a Série A. Vai ser difícil, mas tentar.

Esse time tem que estar na Série A – disse o torcedor Adílson Barbosa, que esteve no estádio nesta quinta. Em campo, o treinador vai definindo a escalação do Tubarão para o jogo. Serão três mudanças na equipe. Londrina e Vasco se enfrentam no sábado, às 16h, pela 13ª rodada – o ge acompanha em Tempo Real. 📋 O provável Londrina é Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; Mandaca (Marcinho), Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas.

O lateral-direito Samuel Santos e o volante Jhonny Lucas voltam de suspensão. Por outro lado, o atacante Gabriel Santos foi expulso contra a Ponte, enquanto o volante e capitão João Paulo fica fora pelo terceiro amarelo. Uma das caras novas no time será o atacante Matheus Lucas, que fez gols nos dois últimos jogos pelo Londrina. No meio, Mandaca e Marcinho disputam uma vaga. – Não sou de ficar lamentando. Eu passo confiança para quem vai entrar, dou atenção para quem está trabalhando, para quem está inscrito, para os que estão no grupo. É assim que sempre fiz. A gente sabe como vai jogar, quem vai jogar, para a gente fazer um grande jogo – disse o treinador, em entrevista coletiva. O Londrina é o 10º colocado na Série B, com 15 pontos, e vem de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate).

O Vasco é o terceiro, com 24 pontos, e está invicto na competição, com seis vitórias e seis empates até agora. SIGA-NOS  Fonte: ge

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

admin