Novo post criado em 18 de Jun de 2022 as 22:47:07

Raniel voltou a ser decisivo para o Vasco e acabou com a seca de gols. O centroavante saiu do banco para balançar a rede do Londrina, no começo da etapa final. O Gigante da Colina venceu por 1 a 0, neste sábado, no Estádio do Café, e pulou para a vice-liderança da Série B.

O camisa 9 encerrou um jejum de sete jogos sem marcar. O último gol dele havia sido na quarta rodada da Série B, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em São Januário.

“A gente é atacante e vive de gol. Primeiramente, quero agradecer a Deus, pela oportunidade, por me dar forças, e agradecer a equipe também. Sem eles, eu não consigo nada. O mais importante é isso, os três pontos, que nós merecemos”, declarou Raniel.

O Vasco não teve uma atuação brilhante, mas foi eficiente e soube suportar a pressão do Londrina. São mais três pontos na conta, em uma campanha sólida rumo ao acesso e para brigar pelo título.

“A gente sabe que por estar no Vasco e ser uma das equipes favoritas ao título e a subir, o pessoal quer sempre um jogo bonito, mas Série B é isso aí. Vai ter jogo que a gente não vai conseguir ir bem, mas o mais importante é vencer, porque a gente quer subir, quer ser campeão. Para ser campeão e para subir, mesmo quando não joga tão bem, a gente vence. Foi o que fizemos hoje. Vencemos e estamos lá na frente”, acrescentou Raniel.

A vitória sobre o Londrina marcou a estreia do técnico Maurício Souza. Ele assumiu o lugar que era de Zé Ricardo, que deixou o clube carioca e foi para o futebol japonês. Raniel elogiou o novo comandante.

“É um treinador que muita gente não conhece, mas pelo pouco que demonstrou para a gente é um cara bem inteligente. No dia a dia, a gente vai pegar a forma de jogar dele. Acho que o Vasco tem muito a ganhar”, encerrou Raniel.

Vice-líder da Série B, com 27 pontos, o Vasco volta a campo nesta sexta-feira. O Gigante da Colina recebe o Operário, às 19h (horário de Brasília), em São Januário.

Deixe seu comentário

admin