Novo post criado em 21 de Jun de 2022 as 22:47:08

O Vasco sofreu no início da Série B, mas “encaixou” e vem em uma sequência de vitórias. Com isso, os cruzmaltinos assumiram a vice-liderança da competição. O lateral esquerdo Edimar se firmou como titular e falou sobre o seu momento.

O jogador foi um dos mais cobrados pela torcida em parte de 2022, que queria o jovem Riquelme em campo.

“Acho que tenho sido muito regular desde que cheguei, alguns são mais cobrados e outros menos. Minha evolução eu ligo também à crescente do time, estamos fazendo jogos bem mais compactos. Deixo a menção também para o Zé Ricardo, não é fácil montar um time em poucos meses. Hoje o Vasco defende com todo mundo e, quando precisa atacar, todos estão ali. Estamos mais juntos um do outro. Divido o mérito com os companheiros” disse o lateral.

Edimar falou sobre o bom campeonato da defesa, que sofreu apenas cinco gols. O lateral exaltou todo o comprometimento da equipe em relação a marcação.

“Trabalhamos com a confiança de que tudo daria certo, não dá para ir bem sem acreditar. Estamos trabalhando desde o início essa linha defensiva, acho que com um conjunto defensivo forte atacar fica mais fácil. Pec, Figueiredo, Nenê, Raniel, Getúlio e todos lá na frente estão se doando muito. Aqui temos jogadores desprovidos de vaidade em prol de colocar o Vasco na Primeira Divisão”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, quando terá pela frente o Operário, em São Januário. Uma vitória vai fazer a equipe carioca colar no Cruzeiro, líder da Série B.

Deixe seu comentário

admin