Novo post criado em 23 de Jun de 2022 as 22:47:07

O Vasco acabou com o problema no gol após a chegada de Thiago Rodrigues. O arqueiro vem dando conta do recado e já é uma das principais peças da equipe nesta temporada. Nesta quinta-feira, ele falou sobre seu período no clube carioca.

“Estava refletindo quando chego dos treinos em casa, pós-jogo, a atmosfera do Vasco. A responsabilidade também é gigantesca. Quando defino uma frase e crio essa narrativa, digo que jogar no Vasco não é para qualquer um. Sei do tamanho da responsabilidade que tenho de carregar a Cruz de Malta no peito e vestir essa camisa. Vejo quem passou por aqui, momentos bons e ruins que tiveram. Quando você expressa isso, é realmente algo muito forte, muito mais que palavras, que consegue colocar ali todo o trabalho que foi feito, de ter o entendimento daquilo que você representa”, disse Thiago Rodrigues.

(Foto: Daniel Ramalho/ CRVG)

O goleiro, animado com a própria fase, exaltou o Vasco e destacou sua sintonia com o clube.

“Não é para qualquer um, é prazeroso demais, sabemos quanto é bom. Quando falo que nasci para jogar no Vasco, chego aqui e tenho uma belíssima recepção dos companheiros, funcionários. Isso ajuda a criar empatia, tem a experiência de entrar no Maracanã tomado e o torcedor gritar seu nome. Se tem um grande troféu na carreira, acho que é esse. Uma demonstração de respeito, de afeto, de reverência ao seu trabalho. Realmente, fico muito feliz de estar aqui. Estou muito realizado, creio que conquistarei muitas coisas aqui. Essa frase define bem o que estou vivendo”, declarou.

Mais um dia de treino concluído no CT Moacyr Barbosa ✅

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/EJpvA3XxjQ

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 22, 2022

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, contra o Operário, em São Januário. Os cruzmaltinos querem se manter na vice-liderança da Série B.

Deixe seu comentário

admin