Sala de imprensa de São Januário entra em reforma; veja o novo layout

Sala de imprensa de São Januário entra em reforma; veja o novo layout Quinta-feira, 23/06/2022 – 17:53 Pelo prazo de aproximadamente 60 dias, a sala de imprensa de São Januário vai estar em obras de remodelação. O projeto foi desenvolvido pelos Departamentos de Engenharia e Marketing do Clube em parceria com arquitetos tendo à frente a arquiteta vascaína, Milena Cutilada.

A primeira parte das obras será a parte a troca do piso, novas cadeiras e todos os fios dos áudios e da VascoTV serão embutidos. Além disso, a bancada vai ganhar uma nova pintura e um tamanho mais adequado, para que o local ganhe funcionalidade.

“Há tempos o clube buscava melhorar a condição de atendimento da sala de imprensa, para que os jornalistas tenham um local adequado e confortável de trabalho”, disse o diretor de Relações Públicas do Vasco, Marcus Vinicius Pinto.

Toda a concepção visual ficou a cargo do designer do Vasco, Marcelo Azalim. A bancada vai receber uma iluminação especial e a sala também. Além disso, vai ser instalada uma pequena bancada para os jornalistas e o platô das câmeras vai receber um aumento para facilitar a tomada de imagens por parte dos cinegrafistas.

“Vamos tornar a sala mais moderna e a cara do novo padrão de design do Vasco. Desenhamos um novo modelo para trazer mais conforto, beleza, e eficiência para as coletivas de imprensa”, disse Cesar Lafuente, analista comercial do clube e responsável pela captação da parceria que viabilizou a reforma.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin