Acordo da SAF é apresentado para Poderes e Comissão de Beneméritos

Acordo da SAF é apresentado para Poderes e Comissão de Beneméritos Sexta-feira, 01/07/2022 – 16:14 O Club de Regatas Vasco da Gama informa que em reunião realizada na tarde dessa sexta-feira (01/07), na sede da KPMG no centro do Rio, o acordo da SAF foi apresentado para os presidentes de Poderes do Clube e para a comissão especial do Conselho de Beneméritos. Na apresentação foram detalhados os pontos do fechamento da operação que prevê a venda de 70% das ações da futura Vasco SAF por R$ 700 milhões e a assunção pela Vasco SAF de até R$ 700 milhões de dívidas do CRVG.

Participaram da reunião o presidente Jorge Salgado, o 1º vice-presidente Carlos Roberto Osório, o vice-presidente de finanças Adriano Mendes, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, o presidente do Conselho de Beneméritos, Antonio Peralta, o presidente da Assembléia Geral, Otto de Carvalho e o vice-presidente da Assembleia Geral, Bruno Iglesias. Também participaram da apresentação os membros da comissão especial do Conselho de Beneméritos, que é presidida por Luís Manuel Fernandes.

– O Vasco da Gama segue firme no processo de avaliação e deliberação com relação a Vasco SAF. Queremos garantir o máximo de transparência para que os Poderes do Clube possam deliberar e, em última instância, os sócios do clube possam decidir sobre o nosso futuro – declarou o presidente Jorge Salgado.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin