Bastidores de Criciúma 0 x 1 Vasco tiveram discursos emocionados

Bastidores de Criciúma 0 x 1 Vasco tiveram discursos emocionados Segunda-feira, 11/07/2022 – 10:20

A torcida do Vasco mais uma vez mostrou que está em total sintonia com o time. Mesmo fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse, os vascaínos esgotaram todos os ingressos disponíveis para os visitantes e foram recompensados com a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma muita comemoração junto com os jogadores.

Vídeo de bastidores divulgado pela Vasco TV (veja acima) mostra que a festa foi grande. Após o apito final, os jogadores se dirigiram até a torcida. Quase todos tiveram seus nomes gritados, mas Quintero, Yuri Lara e Thiago Rodrigues foram os mais exaltados.

– Vasco da Gama – gritava o goleiro, em êxtase.

Jogadores e torcida também puxaram o grito de Casaca e cantaram juntos o hino do Vasco.

No vestiário, discursos emocionados. Um deles foi do auxiliar João Eduardo.

– Eu vim de Portugal, larguei a minha família, é difícil, car… Mas a união que sinto aqui é amor. É um ciclo de amor. É o que sinto aqui pela primeira vez na vida. Estou há um mês com vocês. E esse sentimento que vai nos levar ao acesso no fim. Obrigado – disse o português, emocionado.

Maurício Souza também elogiou a atuação do time, disse que “deu gosto” ver seus jogadores em campo pela entrega, mas pediu pés no chão e citou a longa caminhada pela frente.

Fonte: ge

admin