Conflito entre o CEO Luiz Mello e vice-presidentes gera mal-estar no Vasco

Conflito entre o CEO Luiz Mello e vice-presidentes gera mal-estar no Vasco Quarta-feira, 27/07/2022 – 02:19 A Amazon recentemente fechou contrato com o Vasco para fazer um filme sobre a história do time dos Camisas Negras, time histórico e representativo do Vasco nas décadas de 20 e 30. Entretanto, esse assunto está rendendo dentro do Clube.

O Papo na Colina, através do jornalista Ruann de Lima, apurou que isso tem gerado um desgaste dentro do clube devido ao CEO do Vasco, Luíz Mello, solicitar que o contrato da Amazon fosse para a SAF e não ficasse com a associação.

Essa instabilidade entre pessoas de dentro do clube e o Luiz Mello não é algo recente. O CEO do clube é criticado lá dentro por ser bastante tecnocrata, exemplo disso foi a contratação do atacante Alex Teixeira que, inicialmente, Luiz Mello se opôs por achar que seria caro.

O atual desentendimento vem em função dos Vice-presidentes do clube que entendem que o contrato com a empresa que irá fazer o filme pertence ao clube associativo, pois foram as pastas do Marketing e Responsabilidade Social que tomaram a frente do assunto e foram responsáveis por isso acontecer. O CEO solicitou que isso fosse para a SAF e isso surpreendeu a todos e gera uma instabilidade.

Fonte: Papo Na Colina

admin