Vasco avalia contratação do português Admar Lopes, diretor esportivo do Bourdeax-FRA

Vasco avalia contratação do português Admar Lopes, diretor esportivo do Bourdeax-FRA Quinta-feira, 28/03/2024 – 15:13 No mercado da bola em busca de um novo diretor executivo de futebol, o Vasco avalia a contratação de Admar Lopes, dirigente do Bordeaux, da França. Segundo sabe a GOAL, representantes da 777 Partners já tiveram contato com o estafe do português.

Ainda segundo soube a reportagem, Admar Lopes não é o único nome que vem conversando com o Vasco. Há pelo menos mais dois profissionais na mira. Há um processo interno criterioso, especialmente depois dos problemas com Alexandre Mattos, que ficou apenas 100 dias no cargo.

Supervisor de futebol

O Vasco vem tendo conversas com perfis que agradam, mas destacam que a ideia é ter o mínimo de experiência em clubes empresa. O Cruzmaltino também busca um supervisor de futebol, já que Rodrigo Pelaipe pediu demissão do clube após a saída de Alexandre Mattos.

Admar Lopes foi braço direito de Luis Campos

O português Admar Lopes é hoje diretor esportivo do Bordeaux, da França. Ele também trabalhou no Boavista, de Portugal, que pertence ao mesmo grupo. O dirigente foi braço direito de Luís Campos, atualmente no PSG. Os dois trabalharam juntos no Monaco e no Lille.

Fonte: Goal

admin