Juventude x Corinthians ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)

A partida entre Juventude x Corinthians é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (17/04) às 20 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Juventude como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO  Juventude x Corinthians – AO VIVO AQUI

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Juventude x Corinthians: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Juventude x Corinthians ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)

Nesta quarta-feira, Juventude e Corinthians se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Ambas as equipes buscam sua primeira vitória na competição após empates nas estreias.

Onde Assistir

– **Transmissão:** Premiere (para todo o Brasil).
– **Tempo Real:** Siga todos os lances em tempo real no [ge](https://globoesporte.globo.com/).

Situação dos Times

O Juventude, que vem de um empate em 1 a 1 com o Criciúma, tenta conquistar sua primeira vitória na elite do futebol brasileiro após o vice-campeonato estadual. Com o técnico Roger Machado no comando, a equipe enfrentará o desfalque do centroavante Gilberto devido a uma lesão muscular.

Por outro lado, o Corinthians busca sua primeira vitória no Brasileirão após o empate sem gols contra o Atlético-MG. Sem o técnico António Oliveira, suspenso, o auxiliar Bruno Lazaroni terá que fazer mudanças na equipe para o confronto em Caxias do Sul.

Escalações Prováveis

– **Juventude – Técnico: Roger Machado**
– **Provável escalação:** Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson, Jean Carlos e Nenê (Rildo); Lucas Barbosa e Erick Farias.
– **Desfalques:** Gilberto, Gabriel Taliari, Luís Oyama, Alan Ruschel e Renan (lesionados).

– **Corinthians – Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)**
– **Provável escalação:** Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto.
– **Desfalques:** António Oliveira (suspenso); Diego Palacios (transição); Matheus Araújo (fratura na mão), e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho).

Arbitragem

L

– **Árbitro:** Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)
– **Assistentes:** Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
– **Quarto Árbitro:** Rejane Caetano da Silva (FIFA/RJ)
– **VAR:** Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Conclusão

Juventude e Corinthians prometem um jogo equilibrado em Caxias do Sul, com ambos os times buscando a primeira vitória no Brasileirão. Com mudanças nas escalações devido a desfalques e estratégias de técnicos, o confronto promete ser um espetáculo para os torcedores. Não perca este jogo e acompanhe todas as emoções pelo Premiere ou em tempo real no ge.

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2024

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,

Compartilhe isso:

admin