Futmesa: Bad é campeão da Copa Rio Master de Bola 12 Toques

Futmesa: Bad é campeão da Copa Rio Master de Bola 12 Toques Domingo, 07/07/2024 – 03:37 No CT do Botafogo, o Campeonato Estadual Individual da Regra 12 toques, categoria máster (48+), teve continuidade neste sábado(6/7), com a disputa da 4ª Etapa(Copa Rio) e o título de Bad, agora novamente jogador do Vasco da Gama.

Com a janela de transferências aberta, entre 1º e 31 de julho, o jogador deixou o America. Ele venceu Rodolfo, Fluminense, na final, por 5 a 4. O jogador tricolor ainda teve o último chute, que lhe daria o empate e, consequentemente, o título, já que tinha a vantagem do empate devido à sua melhor campanha. Mas em lance milimétrico, a bola caprichosamente bateu na trave e no goleiro. Melhor para Bad, em sua reestreia pelo time da Cruz de Malta. Marco Antônio (Fluminense) terminou na 3ª colocação. Luiz Carlos (União) completou o pódio na 4ª posição.

Já na 2ª Divisão, teve dobradinha do America. O campeão foi Nelson Joazeiro e Moacir foi o vice-campeão. Na disputa pela 3ª posição, um duelo rubro-negro. Melhor para Armando Amendolla. Sérgio Castro completou o pódio na 4ª colocação.

A próxima Etapa será no dia 3 de agosto, também na sede do Botafogo Futmesa.

Fonte: Fefumerj

vascofutmesa

Retorno em grande estilo 💢🏆

Carlos Renato Kort Kamp de Azevedo, o “Bad” da Colina voltou ao Vasco Futmesa na janela de transferências, que abriu em 1º de julho e em sua primeira competição já conquistou um título.

Neste sábado (6/7) venceu a Copa Rio – 4ª Etapa do Estadual Individual Máster (48+), na sede do Botafogo Futmesa.

Entre os principais títulos de Bad pelo Club está o Estadual Individual Máster em 2018 e participou da equipe bicampeã mundial em 2014 e 2018, na Hungria e Portugal, respectivamente. 💢

Fonte: Instagram Vasco Futmesa

admin