Philippe Coutinho atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho em jogo beneficente no estádio do Sunderland

Philippe Coutinho atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho em jogo beneficente no estádio do Sunderland

Ronaldinho jogou no Stadium of Light em 25 de maio de 2026, capitaneando o time “Ronaldinho & Friends” contra os “UK Icons” de Jermain Defoe em uma partida de exibição repleta de lendas. O evento beneficente terminou com a vitória da equipe do brasileiro por 3 a 1.

Detalhes da Partida:

Placar: Ronaldinho & Friends 3 x 1 UK Icons

Gols: Djibril Cissé marcou dois gols (sendo um deles com assistência de Ronaldinho) e Kléberson completou o placar para o time do brasileiro; Steven Fletcher descontou para o UK Icons.

Destaques em campo: Ronaldinho jogou por 80 minutos. Outros grandes nomes incluíram Philippe Coutinho, Heurelho Gomes, Anderson e os ex-jogadores do Sunderland, Kevin Phillips e Djibril Cissé.

Fonte: Google (texto), Site oficial do Sunderland (fotos), Instagram do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho (fotos)