Philippe Coutinho atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho em jogo beneficente no estádio do Sunderland
Ronaldinho jogou no Stadium of Light em 25 de maio de 2026, capitaneando o time “Ronaldinho & Friends” contra os “UK Icons” de Jermain Defoe em uma partida de exibição repleta de lendas. O evento beneficente terminou com a vitória da equipe do brasileiro por 3 a 1.
Detalhes da Partida:
Placar: Ronaldinho & Friends 3 x 1 UK Icons
Gols: Djibril Cissé marcou dois gols (sendo um deles com assistência de Ronaldinho) e Kléberson completou o placar para o time do brasileiro; Steven Fletcher descontou para o UK Icons.
Destaques em campo: Ronaldinho jogou por 80 minutos. Outros grandes nomes incluíram Philippe Coutinho, Heurelho Gomes, Anderson e os ex-jogadores do Sunderland, Kevin Phillips e Djibril Cissé.
Fonte: Google (texto), Site oficial do Sunderland (fotos), Instagram do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho (fotos)