Basquete Base: Pela LDB Sub-22, Vasco perde para o Paulistano e enfrenta o Mogi nesta 3ª às 20h15 com Youtube

Basquete Base: Pela LDB Sub-22, Vasco perde para o Paulistano e enfrenta o Mogi nesta 3ª às 20h15 com Youtube

Terça-feira, 23/06/2026 – 06:30

Após estrear na LDB Sub-22 vencendo o União Corinthians, no domingo, o Vasco foi derrotado na última 2ª-feira pelo Paulistano por 78 a 33. Os vascaínos voltam à quadra nesta 3ª-feira, às 20h15, contra o Mogi, com transmissão pelo Youtube NBB Caixa.

Fonte: NETVASCO (texto), Youtube NBB Caixa (imagem)