PROJETO DO VASCO SE MOSTRARÁ FRACASSADO E NENHUM TITULAR DEVE CONTINUAR NO TIME

Após Andrey, Leo Jabá, Walber e Zeca serem colocados de férias compulsórias, que na tradução significa : ESTÃO FORA, a verdade é que um TIME INTEIRO do Vasco não deve continuar. Isto deixa claro o fracasso que foi o ano de 2021, pior desportivamente do Vasco.
Após especulações de venda de Lucão e Bruno Gomes, a barca que zarpa do Vasco deve levar mais que time e TODO o time titular. Tá certo que Castán e Cano devem sair por outros motivos. Castán deve mesmo ser emprestado e ‘ficar em definitivo’ no Fortaleza. Já Cano, com mercado, dificilmente fica.
Vanderlei: Goleiro ex-titular, será o cabeça da barca.
Leo Mattos não deve sair, mas só por questões contratuais. COmo não pintaram propostas pelo atleta, infelizmente para muitos, ele FICA.
Marquinhos Gabriel: Como o Vasco não subiu, o atleta não deve ter o contrato renovado e isto é regido em contrato.
Riquelme: considerado a joia do Vasco, deve ser o alívio financeiro do clube já na próxima janela.
Morato: este a torcida não quer mais nem ouvir falar. Não deve ter o empréstimo renovado.
Gabriel Rodrigues @gabrielcsr
⚠️ Vasco informa: ‘Os atletas Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca não estarão à disposição para as partidas restantes da Série B, já que tiveram suas férias antecipadas na tarde desta quinta-feira (18/11).’ #VascoENM

Segue: “A continuidade ou não dos quatro jogadores no Clube após o término do contrato, porém, só será definida mediante a análise dos profissionais que irão liderar o projeto do Vasco da Gama ao longo da temporada de 2022”. #VascoENM

Fonte: Twitter do jornalista Gabriel Rodrigues/Esporte News Mundo

Lucas Pedrosa @pedrosa
Vasco informa sobre mudanças no elenco e no departamento de futebol:

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa

admin

COMENTAR