VASCO VAI SER VENDIDO PARA ÁRABES OU PARA A ATOM, DE CAROL PAIFFER? ENTENDA

No último dia, circularam notícias sobre a possível venda do Vasco para a empresas nacionais ou internacionais. Entretanto, cabe lembrar, isto é muito mais um desejo do torcedor que, na verdade, uma realidade para o clube. Cruzeiro e Botafogo estão muito a frente do Vasco transformando-se em Clube-Empresa e facilitando investimentos de capital aberto. Por outro lado, calma, nem tudo está perdido.

A Má notícia

O presidente Salgado pregou, recentemente, que o Vasco não deve se tornar um Clube-Empresa e que sim, fez uso de uma brecha na legislação proposta por Bolsonaro, que permitiu acordos financeiros com o Governo e credores em geral, em modelo equivalente à modalidade. Mas a legislação não exige que o clube que aderir ao acordo, seja um CLUBE EMPRESA. E, baseado nas parcas entrevistas do atual presidente, na atual gestão, dificilmente aconteceria um movimento neste sentido.

Assim, os torcedores de Athletico-PR, Botafogo, Cruzeiro, Chapecoense,  RB Bragantino podem ter muito mais esperança que os Vascaínos. Mesmo que haja o interesse de investimento do mercado, se o Vasco não tiver uma Assembleia Geral sobre o assunto e a aprovação do tema, nada acontecerá.

 

 

A NOTÍCIA

O Vascaino só nesse final de noite teve a notícia do possível interesse de um árabe vascaíno em adquirir o clube..

E agora da Carol Paiffer que é Presidente e Diretora da área de Investimentos da Atom participações S.A.

No final das contas não veremos um tostãozinho sequer. 😪

Fonte: Twitter Wesley Curty

admin

COMENTAR