Novo post criado em 26 de Mar de 2022 as 01:47:07

O Vasco se prepara para a disputa da Série B. Os cruzmaltinos tentam o acesso após o fracasso na temporada passada. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o jovem atacante Figueiredo afirmou que o elenco se uniu e crê no alcance do objetivo.

“É um incentivando o outro porque sabemos que não pode ter erro. É o segundo ano aqui na Série B e vamos firmes para buscar esse acesso. Acredito que a equipe vai ficar muito forte para a competição e vai dar tudo certo”, disse.

Figueiredo admitiu que o Vasco precisa melhorar, mas destacou que a equipe deve ter o mesmo nível de postura apresentada nas semifinais do Estadual.

“A gente teve conversas de que fomos um time que lutou bastante, temos muito a melhorar e nesse período de treinos vamos buscar dar o nosso melhor pra fazer uma Série B muito boa. Temos que manter esse nível de competitividade. Vamos nos basear nisso para conseguir esse acesso”, declarou.

O Vasco estreia na Série B contra o Vila Nova, em São Januário. A data e hora da partida ainda não foram divulgados pela CBF.

Deixe seu comentário

admin