Gabriel Pec pode completar 100 jogos pelo Vasco no jogo contra o Tombense: ‘Tô muito feliz’

Gabriel Pec pode completar 100 jogos pelo Vasco no jogo contra o Tombense: ‘Tô muito feliz’ Sexta-feira, 29/04/2022 – 17:49 A equipe do Vasco da Gama se prepara para mais um importante duelo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Cruzmaltino enfrenta o Tombense, em Muriaé (MG). O duelo que pode colocar a equipe de São Januário no G4 da competição será especial para o atacante Gabriel Pec. Caso o cria da base entre em campo, completará 100 jogos pelo profissional.

– Primeiro, gostaria de agradecer a Deus. Estou muito feliz em completar 100 jogos pelo Vasco. É um sonho de criança, estou aqui desde os oito anos. Passa um filme na cabeça, desde quando eu subia e descia a Serra todos os dias para treinar. Tô muito feliz. É uma alegria imensa para mim, para a minha família e para os meus amigos. Viemos de uma vitória dentro de casa e sabemos o quanto esse jogo será importante. Acredito que faremos um grande jogo – afirmou o camisa 11, que soma 11 gols e sete assistências pelo time principal.

Apesar da grande expectativa pela marca pessoal, Gabriel Pec prefere pensar primeiro na importante missão de levar o Vasco para o topo da tabela. O atleta reconhece a qualidade do adversário e pede foco para alcançar o resultado desejado.

– Sem dúvidas o mais importante nesse jogo é a vitória do Vasco. Claro que se vier a vitória somada a essa marca importante, será um dia perfeito. Vamos entrar em campo focados, mais confiantes após o resultado diante da Ponte. Queremos entrar no G4 e não sair mais dele – concluiu.

O Vasco segue preparação para enfrentar a Tombense, neste domingo (01/05), às 18 horas, no Estádio Soares de Azevedo, localizado em Muriaé (MG). O time de são Januário ocupa a oitava posição na tabela, com seis pontos somados e pode entrar no G4 já na partida diante da equipe mineira.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin