Jorge Jesus nega interesse em assumir o Vasco: ‘Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting’

Jorge Jesus nega interesse em assumir o Vasco: ‘Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting’ Segunda-feira, 09/05/2022 – 17:53 Depois que o treinador Jorge Jesus foi especulado no Vasco, o caso virou uma novela. Tudo começou quando um influencer flamenguista afirmou que a “777 Partners” ofereceu um caminhão de dinheiro para contratar o treinador português para o Gigante da Colina.

Com a intenção de acabar com as especulações, o profissional concedeu uma entrevista para o jornalista Renato Maurício Prado e descartou a possibilidade de treinar outro time brasileiro, que não fosse o Flamengo. Jesus destacou a identificação com o Rubro-negro e afirmou que não trabalharia em outra agremiação daqui. “No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting”, explicou.

Para o Bem Amigos, da SporTV, o treinador deu outra versão para os companheiros de imprensa. O técnico abriu as portas para abrir propostas de outros clubes do país. “Com os anos que vão passando não posso dizer que não vou treinar outro time no Brasil, e vou estar a vida toda à espera do Flamengo. Não vou. As oportunidades se fecham e se abrem. A princípio, essa minha decisão (de não treinar outros times) teve a ver com a minha relação com os atletas, mas no futuro isso não pode ter continuidade porque eu sou profissional e tenho que trabalhar”, falou.

Chegando em Portugal, o técnico mudou a história novamente e garantiu que não trabalhará no país neste momento, tirando qualquer possibilidade de treinar o Vasco da “777 Partners”. “Não, não volto ao Brasil”, afirmou o treinador para o canal SIC, ao desembarcar em solos lusitanos.

Fonte: Vascaino.net

admin