Juvenil: Assista aos melhores momentos de Bahia 0 x 2 Vasco

Juvenil: Assista aos melhores momentos de Bahia 0 x 2 Vasco Quarta-feira, 01/06/2022 – 23:10 BAHIA 0 X 2 VASCO | MELHORES MOMENTOS | SEMIFINAL COPA DO BRASIL SUB-17 | ge.globo

Vasco se impõe, vence o Bahia e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

Equipe carioca joga melhor em Pituaçu e vence com gols de GB e Guga Maia.

Fonte: Youtube ge

Novo post criado em 02 de Jun de 2022 as 01:47:06

O Vasco assumiu a vice-liderança da Série B com a vitória sobre o Brusque, na última rodada. Nesta quinta-feira, o Cruzmaltino volta a jogar em São Januário e desta vez encara o Grêmio, primeira equipe fora do G4. A partida da décima rodada do Brasileiro está marcada para às 20 horas (de Brasília).

Única equipe invicta na competição, o Vasco está quatro pontos na frente dos gaúchos e uma vitória pode deixá-lo mais tranquilo dentro do grupo de acesso. A fase do Grêmio, entretanto, preocupa o Cruzmaltino. Isso porque o Tricolor não vence há quatro partidas e precisa muito da vitória.

“O momento de pegar o Grêmio talvez seja o pior possível. Sabemos a camisa pesada que eles têm, querem mudar essa situação. O Vasco até pouco tempo atrás passava por esse mesmo momento. Hoje estamos buscando uma posição que buscamos estar na competição, principalmente no final”, afirmou Zé Ricardo em coletiva nesta quarta-feira.

“Máximo respeito ao adversário, máximo respeito ao jogo. Uma grande partida, grande desafio. Espero que possamos ter um bom desempenho em casa”, completou.

O duelo promete ser equilibrado, pois Vasco e Grêmio têm duas das defesas menos vazadas da competição, com três e quatro gols, respectivamente. Os ataques também têm um desempenho semelhante, com oito gols para os cariocas e sete para os gaúchos.

No lado psicológico, contudo, a vantagem é vascaína. O time de Grêmio não está conseguindo se encaixar em campo e marcou apenas um gol nas últimas quatro partidas. O técnico Roger Machado já tentou vários esquemas táticos diferentes sem sucesso e, se não vencer, pode cair. A pressão sobre o treinador é grande e nomes como o de Renato Gaúcho e Lisca vêm sendo muito comentados nos bastidores gremistas.

Em termos de escalação, o Vasco deve ter mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra o Brusque. O lateral direito Gabriel Dias volta após cumprir suspensão e assume o lugar de Weverton. Na frente, Getúlio pode ganhar uma chance no comando de ataque no lugar de Raniel. Já Figueiredo deve entrar na vaga de Palacios.

Do outro lado, o Grêmio também terá mudanças. Recuperado de lesão muscular, o lateral direito Edilson deve retornar ao time. Outro que deve voltar é o zagueiro Kannemann, que não enfrentou o Vila Nova no domingo devido a uma virose.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X GRÊMIO-RS

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 02 de junho de 2022, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos e Nenê; Gabriel Pec, Getúlio (Raniel) e Figueiredo
Técnico: Zé Ricardo

GRÊMIO: Brenno, Geromel, Kanneman, Bruno Alves; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza
Técnico: Roger Machado

Deixe seu comentário

Novo post criado em 02 de Jun de 2022 as 00:47:04

O jogo entre Bahia x Vasco pelo COPA DO BRASIL SUB-17 acontece hoje, QUARTA (01/06) às 19 hs,. O mandante do jogo, o Bahia ,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada EM JOGOS MATA-MATA, entretanto, os primeiros jogos são em jogo único, definidos em uma única partida. COPA DO BRASIL SUB-17

Ao vivo aqui  19:00 Bahia x Vasco Semifinal – COM IMAGENS

 

 

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores até 16 anos consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.É a principal competição da categoria que, conta também com a Copa do Brasil Sub-17 entre outras competições regionais.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

 

 JOGOS DE HOJE

19:00  Bahia X VASCO SEMI

NOTÍCIAS DO VASCO

 

 

Assistir Bahia x Vasco AO VIVO com imagens, COPA DO BRASIL Sub-17, QUARTA (01/06) às 19  hs

Entretanto, a única emissora brasileira que transmite o Sub 17 é o SporTV. Por outro lado, em streaming, a própria CBF também transmitirá o jogo em parceria com o YOUTUBE (CBF TV). O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

 

19:00 Bahia x Vasco Semifinal – SÓ SPORTV

 

COPA DO BRASIL  Sub-17 – 2022

Entre os participantes da edição deste ano da Copa do Brasil Sub-17 estão alguns times curiosos, como o Sant German (desse jeito!), de Rondônia, que vai encarar o Palmeiras na primeira fase; e o São Paulinho, do Tocantins, que recebe o Atlético-MG. Outros são homônimos de clubes tradicionais, como o Santos-AP (que joga contra o Criciúma) e o Náutico-MS (que pega o Athletico-PR).

Já sabemos que, por exemplo, a Copa do Brasil é feita em disputa de ida e volta com 2jogos  para definir o participante que evolui na competição. Entretanto, nas primeiras fases, também há apenas um jogo.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Feminino: CBF divulga tabela do Brasileiro A2; veja os jogos do Vasco

Feminino: CBF divulga tabela do Brasileiro A2; veja os jogos do Vasco Quarta-feira, 01/06/2022 – 21:32 A CBF divulgou, nesta quarta-feira (1), as tabelas e os regulamentos específicos do Brasileirão Feminino Binance A-2 e do Brasileirão Feminino Binance A-3. Pela primeira vez na história, o futebol nacional terá três divisões de competições para o futebol feminino.

As duas competições têm início previsto para o dia 11 de junho (sábado). Ao todo, elas oferecem calendário para 48 equipes do futebol brasileiro (16 no A-2 e 32 no A-3), além da chance de promoção para uma divisão superior.

“Com o Brasileirão Feminino A2 e A-3, o calendário do futebol feminino ganha profundidade com mais clubes, oferecendo mais oportunidades para o crescimento das atletas. É um passo muito importante no desenvolvimento do nosso futebol feminino”, comentou o Diretor de Competições da CBF, Julio Avellar.

Jogos do Vasco:

11/06 – Sáb – 15:00 – Vasco da Gama RJ x Botafogo RJ – Nivaldo Pereira
19/06 – Dom – 15:00 – Bahia BA x Vasco RJ – CT Evaristo de Macedo
02/07 – Sáb – 15:00 – Fluminense RJ x Vasco RJ – Laranjeiras
10/07 – Dom – 15:00 – Vasco RJ x Fluminense RJ – Nivaldo Pereira
17/07 – Dom – 15:00 – Vasco RJ x Bahia BA – Nivaldo Pereira
23/07 – Sáb – 15:00 – Botafogo RJ x Vasco RJ – Giulite Coutinho

Confira agora os detalhes sobre a tabela e o regulamento de cada competição!

Brasileirão Feminino Binance A-2

Times: 16

Sistema de disputa

Os 16 times são divididos inicialmente em quatro grupos, com quatro equipes cada. As equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno e returno. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, que se enfrentam em confrontos eliminatórios de ida e volta na fase seguinte. A terceira fase reúne, mais uma vez, os vencedores de cada chave, e define os finalistas da competição, que disputam o título em ida e volta. Na segunda fase, o mando de campo no segundo jogo será da equipe que tiver liderado seu grupo. Nas etapas seguintes, o mando ficará com a equipe que tiver melhor campanha geral dentro da competição.

1ª Fase: 16 times divididos em 4 grupos

2ª Fase: 4 confrontos eliminatórias com os 2 melhores de cada grupo (1º A x 2º B, 2º A x 1º B, 1º C x 2º D, 1º D x 2º C)

3ª Fase: 2 confrontos eliminatórios com os vencedores das chaves anteriores (1A/2B x 2A/1B e 1C/2D x 1D/2C)

4ª Fase: Final entre os dois classificados da fase anterior

Acesso: 4 primeiros se classificam para o Brasileirão Feminino Neoenergia A-1 em 2023

Rebaixamento: 4 últimos disputam o Brasileirão Feminino Binance A-3 em 2023

Os participantes

Grupo A: Aliança/Goiás, América-MG, Athletico e Minas Brasília

Grupo B: Bahia, Botafogo-RJ, Fluminense e Vasco da Gama

Grupo C: Botafogo-PB, Ceará, Fortaleza e UDA

Grupo D: Cefama, Iranduba, JC e Real Ariquemes

Brasileirão Feminino Binance A-3

Times: 32

Sistema de disputa

Os 32 times foram posicionados em confrontos eliminatórias de duas equipes cada, em duelos de ida e volta. A definição dos jogos foi feita seguindo critérios geográficos. Os times classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final. Em todas as fases, o mando de campo será do time que for filiado à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações. Em caso de dois times pertencerem à mesma federação, o mando será do melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino.

Acesso: 4 primeiros se classificam para o Brasileirão Feminino Binance A-2 em 2023

Participantes

Realidade Jovem x AD Taubaté

Vila Nova FC x Cabofriense

Ipatinga x Criciúma

EC Flamengo x Juventude

Operário x Legião

Coritiba x Toledo

Vila Nova x Atlético-GO

Cuiabá x Mixto

Estanciano x Doce Mel

Náutico x Sport

CRB x VF4

União x Menina Olímpica

Intercap/Paraíso x Abelhas Rainhas

Ypiranga x Remo

São Raimundo x 3B

Rio Branco x Barcelona

Os documentos (disponíveis no anexo desta nota) foram enviados aos clubes e federações envolvidas na disputa.

Fonte: CBF

Juvenil: Acompanhe Bahia x Vasco, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Juvenil: Acompanhe Bahia x Vasco, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 Quarta-feira, 01/06/2022 – 18:45 01/06 – 19:00 – Bahia x Vasco – Jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Sportv transmite ao vivo

Sportv Play (vídeo/apenas assinantes)
Rádios (áudio)
ge (texto)
Twitter Vasco Base (texto)

Tabela e chaveamento

Fonte: NETVASCO

Zé Ricardo fala sobre declarações de Danilo Fernandes e revela que tentou sua contratação no início do ano

Zé Ricardo fala sobre declarações de Danilo Fernandes e revela que tentou sua contratação no início do ano Quarta-feira, 01/06/2022 – 19:52 O técnico Zé Ricardo se manifestou durante coletiva nesta quarta-feira (1) pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Danilo Fernandes, do Bahia, que se tornou alvo dos torcedores do Vasco após declaração. Na ocasião, o arqueiro ironizou a festa da torcida após uma derrota da equipe. Diante disso, o comandante tentou minimizar o ocorrido e relembrou que trabalhou com o jogador quando treinava o Internacional.

Zé Ricardo afirmou que não teve maldade na declaração, mas sim pelo desconhecimento de não saber o que é ser Vasco. O comandante ainda revelou que tentou a contratação de Danilo Fernandes para o Gigante da Colina no início da temporada. “Conheço o Danilo, foi meu atleta no Inter. É um atleta sensacional, sofreu aquele problema um tempo atrás, fiz questão de falar com ele”.

“Ele apenas desconhece o que é o Vasco. Se ele tiver esse privilégio, e eu abro aqui com vocês que fiz esse convite (no início do ano), ele vai entender o que é o Vasco. As pessoas são assim no Vasco, são diferentes nesse sentido. Eles vêm de maneira mais à vontade, fazem uma festa incrível e carregam o clube nas costas. Eu entendi a festa da torcida naquela vitória mais como uma manifestação de carinho, e não depreciar o Bahia no sentido de já ser campeão”.

O técnico ainda destacou a evolução no futebol nacional e a importância do respeito entre equipes. “Acho que jogar contra equipes de camisa, seja o momento que for, é sempre muito motivante para treinadores e jogadores. Tem respeito ali de todos os lados. Nesse ponto o futebol brasileiro está evoluindo. Não só as equipes históricas, de camisa, têm trabalho. Vemos ótimos trabalhos nas Séries C e D. O clube que não avançar na questão administrativa e financeira vai ter dificuldade”.

O ídolo Pedrinho chegou a rebater a declaração do arqueiro. Que inclusive, foi bastante zoado por vascaínos após a derrota do Bahia diante do Tombense. Quando o atleta se dirigiu ao ônibus, um torcedor o abordou e pediu mais respeito ao Vasco.

Zé Ricardo minimiza polêmica e faz revelação surpreendente: “Uma manifestação”

Fonte: Bolavip

Novo post criado em 01 de Jun de 2022 as 22:47:05

O Vasco está na vice-liderança da Série B. Após um início complicado, os cruzmaltinos embalaram, principalmente nos jogos em São Januário.

Mesmo em casa, o Vasco venceu a maioria dos seus jogos pelo placar mínimo. O técnico Zé Ricardo falou sobre o assunto.

“Resposta difícil, é insensato achar que vai fazer 1 a 0 e depois sofrer lá no banco como a gente sofre. Diferente disso. Existem jogos e jogos, momentos e momentos que a gente faz 1 a 0, começou.

“Logicamente que a gente gostaria de vencer todas com tranquilidade, mas às vezes não é possível porque tem um adversário do outro lado. Tem um elenco que foi formado do zero. 22 jogadores novos, às vezes demora um pouco mais. Mas certamente nenhum treinador em sã consciência diz que vai ganhar de 1 a 0 e depois sofrer no final”, disse.

Zé Ricardo lembrou que a Chapecoense, há dois anos, conquistou a competição com placares parecidos.

“Apesar que em 2020, a Chape foi campeã da Série B com 16 ou 17 vitórias por 1 a 0. São comparações que não são necessárias, mas que por coincidência acabam acontecendo. Temos que buscar o equilíbrio, sem abrir mão da parte defensiva. Se tivesse um 4 a 0, 5 a 3, eu estaria satisfeito da mesma maneira”, disse.

“O equilíbrio tem marcado esse início, não consigo te dar uma resposta final para isso, o importante é pontuar sempre e nos aproximar daquilo que é o ideal”, avaliou.

O Vasco tenta se consolidar no G4 nesta quinta-feira. Os cruzmaltinos recebem o Grêmio, em São Januário.

Deixe seu comentário