Zé Ricardo fala sobre declarações de Danilo Fernandes e revela que tentou sua contratação no início do ano

Zé Ricardo fala sobre declarações de Danilo Fernandes e revela que tentou sua contratação no início do ano Quarta-feira, 01/06/2022 – 19:52 O técnico Zé Ricardo se manifestou durante coletiva nesta quarta-feira (1) pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Danilo Fernandes, do Bahia, que se tornou alvo dos torcedores do Vasco após declaração. Na ocasião, o arqueiro ironizou a festa da torcida após uma derrota da equipe. Diante disso, o comandante tentou minimizar o ocorrido e relembrou que trabalhou com o jogador quando treinava o Internacional.

Zé Ricardo afirmou que não teve maldade na declaração, mas sim pelo desconhecimento de não saber o que é ser Vasco. O comandante ainda revelou que tentou a contratação de Danilo Fernandes para o Gigante da Colina no início da temporada. “Conheço o Danilo, foi meu atleta no Inter. É um atleta sensacional, sofreu aquele problema um tempo atrás, fiz questão de falar com ele”.

“Ele apenas desconhece o que é o Vasco. Se ele tiver esse privilégio, e eu abro aqui com vocês que fiz esse convite (no início do ano), ele vai entender o que é o Vasco. As pessoas são assim no Vasco, são diferentes nesse sentido. Eles vêm de maneira mais à vontade, fazem uma festa incrível e carregam o clube nas costas. Eu entendi a festa da torcida naquela vitória mais como uma manifestação de carinho, e não depreciar o Bahia no sentido de já ser campeão”.

O técnico ainda destacou a evolução no futebol nacional e a importância do respeito entre equipes. “Acho que jogar contra equipes de camisa, seja o momento que for, é sempre muito motivante para treinadores e jogadores. Tem respeito ali de todos os lados. Nesse ponto o futebol brasileiro está evoluindo. Não só as equipes históricas, de camisa, têm trabalho. Vemos ótimos trabalhos nas Séries C e D. O clube que não avançar na questão administrativa e financeira vai ter dificuldade”.

O ídolo Pedrinho chegou a rebater a declaração do arqueiro. Que inclusive, foi bastante zoado por vascaínos após a derrota do Bahia diante do Tombense. Quando o atleta se dirigiu ao ônibus, um torcedor o abordou e pediu mais respeito ao Vasco.

Zé Ricardo minimiza polêmica e faz revelação surpreendente: “Uma manifestação”

Fonte: Bolavip

admin