Novo post criado em 01 de Jun de 2022 as 22:47:05

O Vasco está na vice-liderança da Série B. Após um início complicado, os cruzmaltinos embalaram, principalmente nos jogos em São Januário.

Mesmo em casa, o Vasco venceu a maioria dos seus jogos pelo placar mínimo. O técnico Zé Ricardo falou sobre o assunto.

“Resposta difícil, é insensato achar que vai fazer 1 a 0 e depois sofrer lá no banco como a gente sofre. Diferente disso. Existem jogos e jogos, momentos e momentos que a gente faz 1 a 0, começou.

“Logicamente que a gente gostaria de vencer todas com tranquilidade, mas às vezes não é possível porque tem um adversário do outro lado. Tem um elenco que foi formado do zero. 22 jogadores novos, às vezes demora um pouco mais. Mas certamente nenhum treinador em sã consciência diz que vai ganhar de 1 a 0 e depois sofrer no final”, disse.

Zé Ricardo lembrou que a Chapecoense, há dois anos, conquistou a competição com placares parecidos.

“Apesar que em 2020, a Chape foi campeã da Série B com 16 ou 17 vitórias por 1 a 0. São comparações que não são necessárias, mas que por coincidência acabam acontecendo. Temos que buscar o equilíbrio, sem abrir mão da parte defensiva. Se tivesse um 4 a 0, 5 a 3, eu estaria satisfeito da mesma maneira”, disse.

“O equilíbrio tem marcado esse início, não consigo te dar uma resposta final para isso, o importante é pontuar sempre e nos aproximar daquilo que é o ideal”, avaliou.

O Vasco tenta se consolidar no G4 nesta quinta-feira. Os cruzmaltinos recebem o Grêmio, em São Januário.

Deixe seu comentário

admin