Novo post criado em 09 de Jun de 2022 as 13:47:05

O Vasco segue invicto no Brasileirão Série B após a vitória sobre o Náutico, por 3 a 2, que manteve os cruzmaltinos consolidados no G4. O lateral direito Gabriel Dias destacou a boa fase da defesa, que tomou dois gols na mesma partida pela primeira vez na competição.

“Teve um mérito do Zé Ricardo com a comissão. Os jogadores também. Já tinha jogado com Quintero por dois anos. O Anderson Conceição é experiente, junto com o Edimar. Sabemos que temos que defender um pouco mais para que nossas jóias possam jogar com mais liberdade”, disse.

Gabriel admitiu que o elenco foi pego de surpresa com a saída de Zé Ricardo. No entanto, afirmou que o grupo trabalhará para manter o bom rendimento com quem chegar ao Vasco.

“Foi uma surpresa, a gente não pode negar. Ficamos pelo Zé Ricardo, que é um cara trabalhador. Independente de quem chegue, a gente já tem nosso modelo de jogo. É claro que quem chegar vai querer colocar suas ideias e vamos trabalhar para nos adaptarmos rápido”, declarou.

O Vasco retorna aos gramados neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando terá pela frente o líder Cruzeiro, no Maracanã lotado. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário

admin