Novo post criado em 11 de Jun de 2022 as 13:47:06

Na tarde deste domingo, o Vasco recebe o Cruzeiro em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília).

A partida será transmitida pela Globo, na TV aberta, pelo SporTV, na televisão fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.

Resumo

As duas equipes estão na zona de acesso, mas a Raposa é a grande sensação da temporada com nove vitórias em 11 jogos. O time treinado pelo uruguaio Paulo Pezzolano faz uma excelente campanha e possui o melhor ataque e a defesa menos vazada. Na tabela, o Cruzeiro disparou na ponta com 28 pontos, sete na frente do adversário carioca.

No Vasco, o volante titular Andrey dos Santos, convocado para a seleção brasileira sub-20, não estará disponível e Matheus Barbosa deve ficar com a vaga para enfrentar seu ex-clube.

Já a Raposa terá o desfalque do zagueiro Eduardo Brock, suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar, Pezzolano deve escalar Geovane, mas o trio invicto nesta série B, e que ainda não foi vazado no nacional, estará desfalcado.

Deixe seu comentário

admin