Odair Hellmann seria o nome preferido no Vasco para substituir Maurício Souza

Odair Hellmann seria o nome preferido no Vasco para substituir Maurício Souza Terça-feira, 26/07/2022 – 15:01 Ainda em avaliação e estudos do novo treinador, o Vasco tem Odair Hellman no topo da lista de interesses para assumir a vaga de Maurício Souza. O ex-técnico do Internacional e do Fluminense se despediu do Al Wasl, dos Emirados Árabes, há um mês.

O perfil de Odair é bem avaliado pela direção vascaína e pelos representantes da 777, entre eles Paulo Bracks, que também passou pelo Internacional – mas depois da saída de Odair. Bracks tem boas referências do trabalho de Hellman. É Carlos Brazil, no entanto, quem lidera a busca por um novo técnico.

A lista vascaína, no entanto, não se restringe a Odair e tem também Renato Gaúcho, que está sem clube e passou pelo Vasco em duas ocasiões, entre 2005 e 2006 e depois em 2008.

Guto e Faro são possibilidades

Juan Pablo Vojvoda, hoje empregado no Fortaleza, é outro nome muito bem avaliado, mas o fato de estar empregado no Fortaleza esfriou o interesse do Vasco. Guto Ferreira, sem clube desde que deixou o Bahia, é uma possibilidade, embora hoje não esteja entre as prioridades, uma vez que o clube planeja um projeto de médio prazo, de olho na volta à Série A em 2023.

Enquanto avalia o mercado, o Vasco tem cautela e quer observar como o time vai se comportar sob o comando de Emílio Faro. A ideia é ter um novo profissional à frente do time na próxima semana, mas não está descartada – caso não avance com nomes prediletos – manter o auxiliar técnico da comissão permanente à frente da equipe até o fim da Série B.

Odair Hellmann pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos

Fonte: ge

admin