Diego Souza já teria aceitado proposta do Vasco e discute cláusulas do contrato

Diego Souza já teria aceitado proposta do Vasco e discute cláusulas do contrato Terça-feira, 21/12/2021 – 18:34 O Vasco negocia os detalhes para poder finalizar e poder anunciar a contratação do atacante Diego Souza. O jogador está no Rio de Janeiro e, nesse meio tempo, aguarda o desfecho das tratativas com a diretoria para acertar com o clube de São Januário.

O Torcedores.com apurou que o Vasco tem o “sim” de Diego Souza, mas as partes precisam alinhar as cláusulas contratuais. Nesse momento, a diretoria precisa acertar as luvas e as bonificações durante o compromisso que será válido até dezembro de 2023.

Ainda segundo apurou a reportagem, Diego Souza sabe que o momento econômico do clube não é dos melhores. E, por isso, colocou-se à disposição ajudar a diretoria desde que seu salário seja reajustado caso o Vasco retorne para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo duas fontes ligadas ao departamento de futebol, a minuta do contrato já foi redigido e será encaminhado para avaliação de Diego Souza. Após a concordância do jogador, o departamento jurídico irá fazer a redação definitiva do acordo.

Procurado pelo Torcedores.com, o empresário Eduardo Uram, que cuida dos interesses de Diego Souza, garante não ter sido procurado pelo Vasco. A diretoria, por sua vez, não comenda movimentações no mercado da bola.

Enquanto isso, os vascaínos se mobilizam nas redes sociais a fim de sensibilizar Diego Souza a retornar para o Vasco. O jogador sempre falou com muito carinho da sua passagem pelo clube que culminou na conquista da Copa do Brasil de 2011.

Os números de Diego Souza em 2021

Apesar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, Diego Souza acumulou bons números pelo Grêmio. Nesta temporada, por exemplo, disputou 51 partidas, marcou 24 gols e deu seis assistências pelo Tricolor Gaúcho.

No fim do ano passado, o centroavante chegou a declarar que pretendia se despedir do futebol no fim de 2021, mas o próprio jogador descartou esta possibilidade. Além do Vasco, ele também está na mira de Cruzeiro, São Paulo e Sport.

Fonte: Torcedores.com

admin